BEM VINDOS AO MEU BLOG POÉTICO, QUERIDOS VISITANTES. SE GOSTAREM, DIVULGUEM!
POETISA, Eu...? (Minha 1ª poesia)
Me chamam de poetisa / Eu, que nunca fiz poesia / Insistem, me chamam de poetisa / E eu digo: mas eu nunca fiz poesia! /Não sei fazer estrofes, não sei rimar e se eu tentar... / amor rima com humor / Solidão com macarrão / sentimento com condimento / Soluços, com pinguços... / Eu não sei fazer poesia / Por que insistem nessa maestria?
Será que desvendaram minh'alma quimera/ Com loucos suspiros não ditos / Cabeça de leão e corpo de dragão? / Poetisa, eu...? / Por que insistem nessa galhardia? / Só se for de trigonometria / "Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá" /Seno a coseno b, seno b coseno a...
Parabéns pelo seu blog poético! e haikai gosto muito, com pouca palavras podemos apreciar além de nos dar direito de acrescentar também nossa imaginação. Beijos Luiz Carlos Wanderley
Algumas vezes os uivos do vento causam mais temor, que os do lobo. Os da loba, todavia, acalmam até o vento mais veloz e selvagem! Belo haiku. Beijos, Marisa.
Ai de mim
ResponderExcluirAi de nós
Neste frio atroz
Um viva ao calor poético
contido no imorredouro jardim
De Marisa Queiroz.
Parabéns pelo seu blog poético!
ResponderExcluire haikai gosto muito, com pouca palavras podemos apreciar além de nos dar direito de acrescentar também nossa imaginação.
Beijos
Luiz Carlos Wanderley
Bello poema. Te dejo saludos y un beso, cuidate. Fue un placer pasar a leerte.
ResponderExcluirAlgumas vezes os uivos do vento causam mais temor, que os do lobo. Os da loba, todavia, acalmam até o vento mais veloz e selvagem!
ResponderExcluirBelo haiku.
Beijos, Marisa.